segunda-feira, 10 de março de 2014

Formulários TCC RIO VERMELHO + Primeira Oficina

Caros alunos do TCC RIO VERMELHO,


Espero que tenham passado um excelente Carnaval!

Aproveito para anunciar a retomada dos nossos trabalhos de orientação do TCC, divulgando duas informações importantes, na sequência da exposição que fizemos em nossa Reunião Inicial: (1) o acesso ao nosso Formulário de TCC do RIO VERMELHO; (2) a divulgação das datas de nossa primeira Oficina, que ocorrerá tanto no turno matutino quanto no turno noturno.

----------

FORMULÁRIOS DO TCC RIO VERMELHO

Manteremos, na organização do TCC RIO VERMELHO, o modelo de Formulário Único do TCCI e do TCCII. Vocês perceberão que eles possuem uma síntese da estrutura que costumamos usar aqui no RIO VERMELHO, permitindo a avaliação do aluno em cada encontro realizado. Entregarei aos alunos que estiverem presentes nas nossas Oficinas uma via impressa do Formulário, mas ele ficará à disposição aqui no blog para que os que preferirem imprimir diretamente, constando no link abaixo:

FORMULÁRIO ÚNICO TCC I
FORMULÁRIO ÚNICO TCC II

----------

OFICINAS DO TCC RIO VERMELHO

Aproveito a ocasião para divulgar a data de nossa primeira Oficina de TCC do RIO VERMELHO, que ocorrerá nesta quarta, dia 12/03, das 12:00h às 12:30h, no Anfiteatro da Faculdade. A mesma Oficina também acontecerá no turno NOTURNO na próxima semana, dia 18/03, no Anfiteatro da Faculdade, das 21:15h às 21:45h.

O tema destas Oficinas será: DEFINIÇÃO DE TEMA E RECORTE NA REALIZAÇÃO DA PESQUISA.

Na ocasião, divulgarei a nossa programação das próximas Oficinas.

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Atenciosamente,

Gabriel Marques
Supervisão TCC - RIO VERMELHO